Claudinei Felipe de Paula, 38 anos, morreu durante a madrugada deste domingo (3), no hospital Santa Casa, onde estava internado desde o dia 24 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele foi espancado por populares em Londrina, acusado de estuprar o enteado de apenas dois anos de idade.

A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com o hospital mas não conseguiu informações sobre o horário do óbito.

Relembre o caso

Claudinei foi agredido por várias pessoas no dia 24 de maio, na rua Santa Mônica, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina, depois de ser acusado de estuprar o enteado de dois anos de idade.

A mãe, que é menor de idade, saiu de casa e deixou o filho sob os cuidados do companheiro. Quando voltou, percebeu o abuso e correu para pedir ajuda dos vizinhos.

Revoltados, os moradores cercaram Claudinei e o agrediram a pontapés, socos e pauladas. O carro dele, um Ford Ka, também foi incendiado.

O bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames comprovaram o estupro.

mockup