Assine e navegue sem anúncios [+]
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL -

Ministro Marcos Pontes confirma presença em evento em Londrina


Reportagem local
Reportagem local

O Ministro Marcos Pontes confirmou presença em evento em Londrina. Ele chega ao Aeroporto de Londrina às 9h30 e se desloca direto para o Museu de Arte para participar da solenidade de continuidade do projeto Rua Inteligente, o Programa CONECTA - Transformação Digital. O ato está marcado para às 10 horas, na sede do Museu de Arte de Londrina, na Rua Sergipe, 640.


 

O Ministro Marcos Pontes confirmou presença em solenidade de continuidade do projeto Rua Inteligente, do Programa CONECTA - Transformação Digital.
O Ministro Marcos Pontes confirmou presença em solenidade de continuidade do projeto Rua Inteligente, do Programa CONECTA - Transformação Digital. | Vivian Honorato/N.Com
 



A rua Sergipe será o primeiro espaço no Brasil a receber o programa, realizado em parceria com a Prefeitura de Londrina e o Parque Tecnológico Itaipu Brasil (PTI-BR). 



Na oportunidade, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)  também vai lança a continuidade do projeto Rua Inteligente, o Programa CONECTA - Tranformação Digital em favor do setor produtivo - que irá digitalizar o comércio da Rua Sergipe, que reúne mais de 400 estabelecimentos. É a tecnologias de cidades inteligentes com maior conectividade, transformação digital dos negócios e segurança cibernética. 



A Secretária de Articulação e Promoção da Ciência do MCTI, Christiane Corrêa, e o diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital do MCTI, José Gustavo Sampaio Gontijo, também estarão com o ministro. 


O secretário de Governo, Alex Canziani, afirmou que “A vinda do ministro reforça a importância do nosso projeto e do ecossistema de inovação. Vamos aproveitar a vinda dele para avançarmos nossa parceria com o MCTI”, afirmou Alex Canzini. 


Além da presença do prefeito Marcelo Belinati e das autoridades federais, estão confirmados os comparecimentos do vice-governador do Paraná, Darci Piana; do presidente da ABDI, Igor Calvet e do diretor superintendente do Parque Tecnológico Itaipu Brasil (PTI-BR), general Eduardo Garrido.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo