Milhares de mísseis da Segunda Guerra são encontrados na Rússia
Moscou, 22 (AE-AP) - Milhares de mísseis foram descobertos num barco que afundou no Mar Báltico durante a Segunda Guerra Mundial, informou hoje a imprensa.
Equipes de emergência encontraram o barco em Zelenogradsk, a 50 metros da costa e a 3 metros de profundidade, disse um porta-voz do ministério das Situações de Emergência na região de Kaliningrado.
Estimativas preliminares colocam o número de mísseis em vários milhares e a equipe de emergência prepara-se agora para desativá-los, informou o porta-voz, segundo a agência de notícias ITAR-Tass.
Kaliningrado foi lugar de intensas lutas em 1945, quando o exército soviético tomou o território dos nazistas. Várias bombas intactas e munição são frequentemente encontradas aqui.





