Menores presos por assalto a lotérica
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 28 de março de 2006
Silvana Leão<br>Reportagem Local 
Quatro menores foram apreendidos pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar ontem, por volta das 17h30, poucos minutos depois de assaltarem uma lotérica localizada na Rua Sergipe, próximo à Rua Quintino Bocaiúva (Área Central de Londrina).
Dois dos menores entraram no estabelecimento, armados com uma pistola 6.35 mm e com um revólver calibre 38, levando R$ 216,00 em dinheiro dos clientes e do caixa da lotérica. Enquanto isso, os outros dois menores aguardaram do lado de fora. Em seguida, os quatro fugiram a pé pela Rua Fernando de Noronha. Uma viatura do Choque que estava nas redondezas conseguiu apreendê-los na Avenida Leste-Oeste.
MulheresA Polícia Federal de Minas Gerais prendeu ontem oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres para prostituição. Na Suíça -para onde as brasileiras aliciadas eram levadas- ocorreram quatro prisões. Cerca de 300 mulheres foram levadas de Belo Horizonte para Zurique.


