Belo Horizonte, MG e São Paulo - Um garoto de 8 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) depois de passar cerca de 17 horas dentro de um buraco com aproximadamente seis metros de profundidade na cidade de Carmo do Paranaíba (MG), na região do Alto Paranaíba, a 340 quilômetros de Belo Horizonte.

A operação de resgate foi avaliada como de alto risco por causa da possibilidade de desmoronamentos
A operação de resgate foi avaliada como de alto risco por causa da possibilidade de desmoronamentos | Foto: CBMMG/Divulgação

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A criança, identificada inicialmente apenas como Pedro, caiu no buraco enquanto brincava perto de casa. A tentativa de resgate do garoto, pelo Corpo de Bombeiros, teve início neste domingo (21) por volta das 17h.Às 9h45 desta segunda, Pedro foi resgatado com sinais de perda de consciência. De acordo com porta-voz dos bombeiros, ao ser retirado do buraco, o menino entrou em parada cardiorrespiratória.

O menino foi levado de ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu. A operação de resgate foi avaliada como de alto risco por causa da possibilidade de desmoronamentos.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.