Megaoperação prende traficante Marcelo Piloto no Paraguai
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Folhapress
São Paulo - Uma megaoperação entre as forças policiais do Rio de Janeiro e do Paraguai prendeu na manhã desta quarta-feira (13) Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, mais conhecido como Marcelo Piloto, 42 anos. Um dos traficantes mais procurados do Brasil, ele foi detido na cidade paraguaia de Encarnación. Segundo a polícia, Marcelo Piloto tem uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos.
O acusado estava foragido e morava no Paraguai há alguns anos. Do país vizinho, Marcelo Piloto controlava o tráfico na capital fluminense, com o envio de armas e drogas do Paraguai para as comunidades Mandela I e II, que integram o conjunto de favelas de Manguinhos.
ROGÉRIO 157
Em 6 de dezembro, um trabalho conjunto de forças federais e estaduais resultou na prisão do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Favela do Arará, zona norte do Rio. Bandido mais procurado do Rio, Rogério 157 disputava o comando do tráfico na favela da zona sul com Antônio Bonfim Lopes, o Nem.