Mais uma garota desaparece na Grã-Bretanha
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de agosto de 2002
France Presse 
Londres - A pequena britânica Rosalyn Barret, de 10 anos, desapareceu nove dias depois de Jessica e Holly, duas meninas da mesma idade procuradas atualmente em toda a Grã-Bretanha, anunciou ontem a polícia.
Rosalyn Barret foi vista pela última vez na segunda-feira às 13h30 em um shopping center de Maidstone (Kent, sul da Inglaterra), onde passeava com a mãe, declarou o inspector Mick May.
A polícia investigou sem sucesso o shopping center e os arredores, assim como o centro de Maidstone, onde vive o pai de Rosalyn, divorciado da mulher.
As meninas Holly Wells e Jessica Chapman, ambas de 10 anos, desapareceram no domingo 4 de agosto em Soham (nordeste de Cambridge) e uma vasta operação de policía foi iniciada para encontrá-las.
Atualmente, as buscas se concentram em dois lugares cuja terra foi recentemente removida, em uma área cheia de árvores perto de Haymarket (Suffolk, centro-leste da Grã-Bretanha), não muito longe de onde viviam as duas meninas de dez anos que desapareceram dia 4 de agosto.
Essa área foi descoberta por um esportista que corria pelo local, a 16 km da casa de Holly Welles e Jessica Chapman, segundo o canal de televisão Sky News.
Ele informou à polícia que no dia em que as meninas desapareceram tinha ouvido gritos de adolescentes que provinham da área por volta das 11 da noite. A polícia proibiu o acesso ao setor.
As meninas não foram vistas desde 4 de agosto.


