Curitiba- A Polícia Militar (PM) fechou, na tarde de ontem, mais uma casa de bingo, que funcionava, clandestinamente, no bairro São Francisco, em Curitiba. Foram encontradas e apreendidas 24 máquinas de jogos. Doze clientes faziam apostas no momento do flagrante. O gerente do bingo, Marcelo Prestes, foi detido e levado para o 3º Distrito Policial (DP).
Segundo informações do 12º Batalhão da PM, responsável pela operação, o local contava com estrutura de restaurante e circuito interno de TV. As doze pessoas que estavam jogando na casa foram liberadas. Até o início da noite de ontem, o dono do local não havia sido localizado.
A polícia descobriu a casa por meio de denúncia anônima feita ao 190. Essa foi a segunda casa de jogos clandestina fechada, este ano, e a terceira, em menos de quinze dias.

mockup