Duas mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (3), depois de serem denunciadas por usuários do terminal rodoviário de Cornélio Procópio. Segundo a denúncia, a dupla levantou suspeita ao descer do ônibus e tentar esconder vários pacotes em bolsas de mão.

A Polícia Militar foi acionada e avistou as mulheres no momento em que elas entravam em um táxi. O veículo foi perseguido e abordado na Avenida D. Pedro I. Durante a revista, os policiais encontraram quatro pacotes de maconha nas bolsas das suspeitas.

Ao solicitar os documentos da dupla, a PM constatou que eram mãe e filha. Elas foram identificadas apenas como Luiza, 42 anos, moradora de Santa Mariana, e Thaís, de 22, residente em Londrina. Uma criança acompanhava as mulheres.

Questionadas sobre a droga, as duas afirmaram que receberam os pacotes de uma pessoa desconhecida em Londrina e que um indivíduo iria pegá-los em Santa Mariana, cidade para onde se deslocavam. As mulheres foram encaminhadas para a 11ª Subdivisão Policial e a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Thaís cumpre pena em um presídio de Londrina também pelo crime de tráfico de drogas. (Com informações do Anuncifácil)

mockup