Londrina registrou mais quatro óbitos pela Covid-19 nesta segunda-feira (25). Os números da pandemia foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, a cidade já registrou 545 mortes desde o início da pandemia.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina registra mais quatro óbitos por Covid-19
| Foto: Sérgio Ranalli/Folha de Londrina/20-05-20

Os novos óbitos são de uma mulher e três homens, com idades entre 55 e 92 anos. As vítimas estavam internadas e as mortes foram registradas entre os dias 20 e 24 de janeiro.

Os números atualizados confirmaram mais 217 novos casos, elevando o total de infectados pelo novo coronavírus para 28.423. O município apresentou 227 novos curados e, com isso, 27.401 pessoas já se recuperaram na doença em Londrina.

Veja também

O Mapa do Coronavírus no Paraná

Paraná ultrapassa os 520 mil casos de Covid-19

Atualmente, 477 pessoas estão em tratamento na cidade. Destes, 362 estão em isolamento domiciliar e 115 internados, dos quais 47 em leitos de UTI e 68 em enfermaria. Outras 123 pessoas aguardam os resultados dos exames e são considerados casos suspeitos.

Em relação a ocupação dos leitos, o índice nas enfermarias é de 44%, enquanto que na UTI adulto é de 74% e na pediátrico, 66%.

mockup