A Prefeitura de Londrina divulgou no início da noite desta sexta-feira (3) que a cidade registrou mais dois óbitos em decorrência das complicações do novo coronavírus nas últimas 24 horas. Tratam-se de um homem de 64 anos e uma mulher de 80. Com mais duas mortes, o número chega a 85.

.
. | Foto: Fabio Alcover/Arquivo Folha

A mulher foi internada em hospital público em 27 de junho e testou positivo no mesmo dia para a doença. Evoluiu a óbito nesta sexta. O homem chegou ao hospital público em 15 de junho e testou positivo na mesma data. Também evoluiu a óbito nesta sexta. Ambos tinham comorbidades.

O boletim divulgado pela prefeitura aponta ainda a confirmação de mais 24 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Com os novos casos, a cidade atinge 1.394 registros. O informe apresenta que 54 pacientes se curaram entre quinta e esta sexta. O acumulado é de 1.145 recuperados.

São 119 pacientes se cuidando em isolamento domiciliar e 45 estão em hospitais da cidade, sendo 18 em UTI e 27 em enfermaria. De acordo com o boletim, 318 pacientes aguardam resultados de exames e 7.204 casos foram descartados.

A taxa de ocupação de leitos UTI Covid SUS é de 41% até o início da noite desta sexta.