Londrina registra mais 41 casos e se aproxima dos cem óbitos pela Covid-19
Cidade tem um total de 2.285 casos confirmados do novo coronavírus e 99 mortes registradas
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 17 de julho de 2020
Cidade tem um total de 2.285 casos confirmados do novo coronavírus e 99 mortes registradas
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha 
Londrina se aproxima dos cem óbitos causados pela Covid-19. O boletim divulgado pelo município nesta sexta-feira (17) registrou mais uma morte e 41 novos casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, Londrina tem um total de 2.285 confirmações e 99 mortes.

A morte registrada é de um homem de 55 anos e que estava internado em hospital público desde o dia 10 de julho. Testou positivo para coronavírus no dia seguinte e evolui para óbito nesta sexta. O paciente tinha comorbidades.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o número de pessoas curadas na cidade é de 1.837, sendo 89 nas últimas 24 horas. São 11. 626 casos suspeitos descartados e outros 438 aguardando exames.
Londrina tem 349 pacientes em tratamento neste momento, dos quais 301 estão em isolamento domiciliar e 48 internados - 25 em UTI e 23 em enfermaria.
Em relação a ocupação dos leitos, na enfermaria o índice é de 49%, enquanto na UTI adulto é de 62% e na infantil é de 56%. Nas UTI exclusivas da Covid SUS, o índice de ocupação é de 43%.
VEJA TAMBÉM
Mapa em tempo real mostra a evolução do coronavírus no Paraná


