Licitação para duplicação da PR-445 será dia 26
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 06 de março de 2012
Paula Barbosa Ocanha <br> <br> Reportagem Local 
Londrina - A abertura dos envelopes com as propostas para o edital publicado pelo governo do Estado para a duplicação urbana da PR-445, trecho Londrina-Cambé, será feita no próximo dia 26. O edital está dividido em três lotes e tem valor máximo de R$ 110 milhões. A informação foi passada na Câmara de Vereadores de Londrina na tarde de ontem, pelo coordenador da Região Metropolitana de Londrina, Victor Hugo Dantas.
O projeto prevê ainda a construção de 13 viadutos, entre eles o do Conjunto Jamile Dequech (Zona Sul), que já registra atrasos nas obras.
Dantas afirmou que os três lotes serão construídos simultaneamente e terão dois anos para a entrega. ''Estou sendo otimista, mas posso afirmar que depois da licitação, se não houver atrasos, em 60 dias a cidade vai ver caminhões de obras nesses trechos.''


