Lancôme lança linha para o verão
PUBLICAÇÃO
sábado, 10 de janeiro de 1998
Mônica Venson Especial para a Folha 
Ney de SouzaProtetores, bronzeadores e hidratantes para todos os tipos de pele com a tradição da marca LancômePara este verão as mulheres ganharam mais um aliado contra o sol, inimigo número um da pele. A Lancôme lançou a coleção Sôleil, uma linha completa de produtos para o verão. São protetores solares, bronzeadores, hidratantes, cápsulas de vitaminas e autobronzeadores para todos os tipos de peles.
Entre os cremes de alta proteção, as novidades são o Soin Anti-réactions Ecran Total IP 40 e Lait Solaire Ecran Total IP 25. Esses dois cremes são antialérgicos e recomendados para quem tem a pele muito sensível e para crianças. O uso do Lait Solaire é recomendado para os três primeiros dias de sol.
Para as peles menos sensíveis a linha Bronceado Luminoso é a mais apropriada. São seis produtos indicados para antes, durante e depois de tomar sol.
Antes de enfrentar os raios solares é necessário esfoliar bem a pele para retirar todas as impurezas e aplicar um autobronzeador para não enfrentar o sol quando a pele ainda estiver muito clara. A Lancôme indica o Eclat Doré Sans Soleil para as peles mais sensíveis e o Visage Ensoleillé Fluide Hute Tolérance para as mais morenas. Durante o banho de sol existem várias opções, entre elas o Spray Express Branzage Eclait IP 10 e o CrSme-Gel Anti-rides IP 8.
Para hidratar a pele depois de um dia de sol podem ser usados CrSme Ré-compense ou o Lait Ré-confort. Mesmo usando produtos para proteger a pele, alguns hábitos não devem ser deixados de lado. Limite a exposição ao sol em uma hora nos primeiros três dias; não tome sol com a pele molhada e nunca se considere totalmente protegida contra os raios solares. Mesmo com a pele morena, quando os riscos de queimaduras são menores, sempre existe o perigo do câncer de pele ou do envelhecimento precoce.
-Serviço:
Casa China
End. Av. San Blas, 206 Casilla de Correo nº 2
Fone: (061) 500 335 ou (061) 500 992
Ciudad del Este - Paraguai


