Três ladrões se passaram por policiais civis e cometeram um assalto no Aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, na zona norte de Londrina, no início da tarde de quarta-feira (30). Um dos suspeitos morreu em confronto com a PM (Polícia Militar).

Segundo a corporação, os homens caracterizados como policiais civis entraram no aeroporto, anunciaram o roubo e levaram cerca de U$ 8 mil, R$ 6 mil, aparelhos celulares e eletrônicos. Os criminosos trancaram as vítimas na recepção e levaram as chaves dos veículos.

LEIA TAMBÉM:

+ Policial de folga é baleado em tentativa de assalto na Vila Nova

As equipes da PM iniciaram o patrulhamento pelas principais rotas de fuga e uma das viaturas da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) localizou um carro com as características do utilizado pelos criminosos estacionado na estrada da Perobinha. Um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para uma plantação de milho.

Foi iniciado o cerco policial e, após alguns minutos, uma viatura da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 11ª CIPM viu o homem em uma estrada vicinal. Conforme a PM, ao ser dada voz de abordagem, o suspeito reagiu e foi atingido. Os policiais acionaram apoio médico, porém, com a chegada do Corpo de Bombeiros, o indivíduo já estava morto. Os outros dois participantes do assalto fugiram.