Londrina - Um assaltante morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Londrina após ter sido espancado pelas vítimas em uma residência na Rua Amazonas, no Centro de Londrina.
De acordo com o tenente Ricardo Eguedis, porta-voz da Polícia Militar (PM), o rapaz, usuário de drogas, foi agredido pelo proprietário da casa e pelo filho dele. A polícia suspeita que vizinhos e pedestres que passavam pelo local também ajudaram a surrar o assaltante.
Segundo relato do morador à PM, o criminoso invadiu a casa e anunciou o assalto simulando estar armado. Ao perceberem que o bandido portava apenas um cachimbo de crack, partiram para cima dele para rendê-lo.
O dono da casa foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte. O assaltante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Por volta da 1h30, ele sofreu uma parada cardíaca fulminante e não resistiu. ''Em virtude de sua situação (usuário de drogas), a vítima já é debilitada e acabou não resitindo aos ferimentos'', avaliou o tenente.
Segundo o hospital, a vítima não havia sido identificada até a tarde de ontem.

mockup