Lon­dri­na- Um jo­vem de 18 ­anos foi exe­cu­ta­do com cer­ca de ­seis dis­pa­ros de ar­ma de fo­go na re­gião do pes­co­ço e ca­be­ça. O cri­me acon­te­ceu por vol­ta das 15h, na Rua dos Ser­ra­lhei­ros, Con­jun­to ­União da Vi­tó­ria III (Zo­na Sul). Um le­van­ta­men­to fei­to pe­la Fo­lha cons­ta­ta que es­te já é o 97º ho­mi­cí­dio re­gis­tra­do na ci­da­de des­de o co­me­ço do ano.
  O pai da ví­ti­ma, An­tô­nio Cas­to­ri­no Ba­tis­ta, dis­se que o fi­lho - Flá­vio de Sou­za Ba­tis­ta - não era en­vol­vi­do com dro­gas, que tra­ba­lha­va co­mo au­xi­liar de pin­tor e que es­ta­va in­do pa­ra o tra­ba­lho no ho­rá­rio em que foi exe­cu­ta­do. As po­lí­cias Ci­vil e Mi­li­tar e pe­ri­tos do Ins­ti­tu­to de Cri­mi­na­lís­ti­ca es­ti­ve­ram no lo­cal, que reu­niu uma gran­de quan­ti­da­de de po­pu­la­res, in­clu­si­ve crian­ças.
  Se­gun­do o pe­ri­to Mar­co An­tô­nio Ota, os ti­ros acon­te­ce­ram à quei­ma-rou­pa e pro­va­vel­men­te o cri­mi­no­so te­nha des­car­re­ga­do o tam­bor de um re­vól­ver ca­li­bre 38 na ví­ti­ma. ‘‘Não en­con­tra­mos car­tu­chos que re­ve­la­riam que pu­des­se ser pis­to­la, por is­so acre­di­ta­mos que te­nha par­ti­do de um re­vól­ver ­mesmo’’, co­men­tou. O cor­po da ví­ti­ma foi en­ca­mi­nha­do ao Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal (IML) de Lon­dri­na e até o fi­nal da tar­de a po­lí­cia ain­da não ti­nha pis­tas do au­tor dos dis­pa­ros.

mockup