A Diretoria do Instituto dos Advogados do Paraná está convidando para uma sessão solene em homenagem ao ‘‘saudoso jurista paranaense, advogado e professor João Régis Fassbender Teixeira, cuja memória será reverenciada pelo também advogado e professor René Ariel Dotti.’’
A cerimônia prevê ainda um pronunciamento do mestre e magistrado Manoel Antonio Teixeira Filho. Ele vai falar sobre ‘‘A Reforma do Processo do Trabalho sob o Enfoque da Celeridade Processual’’, tema que ‘‘alimentou as preocupações e a própria conduta do homenageado ao longo de toda a sua profícua e exemplar existência acadêmica e profissional’’.
O professor João Régis Teixeira, morto recentemente, é autor de vários livros e foi catedrático na Universidade Federal do Paraná na cadeira de Direito do Trabalho.
A solenidade de homenagem a João Régis Teixeira acontece na sede do Instituto dos Advogados do Paraná, que fica à Rua Cândido Lopes, 128, no 10º andar, em Curitiba. O evento começa às 18h30 de amanhã.

mockup