Itália deve ser o destino de David Beckham
Londres, 21 (AE-ANSA) - Pelo menos quatro equipes italianas já se mostraram interessadas na contratação de David Beckham, caso o atacante deixe mesmo Manchester United, da Inglaterra. Segundo a imprensa inglesa, o jogador - afastado da equipe pelo técnico Alex Ferguson, por ter faltado a um treino - já não tem mais clima para continuar no clube. Em razão disso, estaria de partida para jogar na Itália.
Considerado pela Fifa como o segundo melhor jogador do mundo, atrás apenas do brasileiro Rivaldo, Beckham sequer foi relacionado entre os reservas na partida do último final de semana, em que o Manchester venceu o Leeds por 1 a 0. O jogador assistiu à partida das arquibancadas, num sinal de que estaria definitivamente rompido com o treinador. Os jornais ingleses têm ainda um outro motivo para acreditar que o jogador vai mesmo se transferir para o futebol italiano.
Dizem que a mulher de Beckham, a "Spice Girl" Victória Adams, teria manifestado o desejo de morar na Itália. E para os tablóides, "um desejo de Victória é uma ordem para Beckham". Tentando evitar uma crise maior, o jogador diz que não brigou com o treinador. "Só faltei do treino para cuidar do meu filho, que teve um pequeno problema de saúde, e ele entendeu", disse o jogador, referindo-se a Ferguson. Beckham foi convocado para a seleção da Inglaterra que na quarta-feira faz uma partida amistosa contra a Argentina, no estádio de Wembley, em Londres.





