A juíza da 1ª Vara Criminal de Ibiúna, Eduarda Maria Romeiro Corrêa, decretou segredo de Justiça para o interrogatório do jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, marcado para hoje às 9h30. O jornalista será ouvido sobre o assassinato de sua ex-namorada Sandra Gomide, em 20 de agosto, no Haras Setti, em Ibiúna, a 70 quilômetros de São Paulo. Pimenta Neves confessou o crime.
A juíza incluiu o interrogatório entre as partes processuais, cuja publicidade é vedada para preservar a memória da vítima e a intimidade do réu. Alegou também que o excesso de pessoas presentes ao interrogatório pode tumultuar a tomada de depoimentos. Acompanharão o interrogatório, na sala de audiências da 1ª Vara, no piso superior do Fórum, os advogados de defesa, os assistentes de acusação, a Promotoria Pública e um policial.
Ontem a juíza se reuniu com o comando da Polícia Militar local para tratar da segurança do fórum durante a audiência. Serão destacados 14 policiais para assegurar a ordem nas imediações.

mockup