O Corpo de Bombeiros de Londrina registrou a ocorrência de um incêndio em um imóvel localizado na rua Quintino Bocaiúva, na esquina com a Fernando de Noronha, na noite de sábado (6), às 21h45. As autoridades policiais investigam a origem das chamas e as possíveis circunstâncias da ocorrência, que deixou um morto. A vítima foi um homem de 33 anos.

O combate às chamas exigiu que a rua Quintino fosse interditada. As labaredas assustaram vizinhos e quem passava pelo local. O apartamento ficou completamente destruído e o corpo da vítima só pôde ser retirado após o fogo ser controlado. O enterro será nesta segunda-feira (8), pela manhã, no Cemitário Jardim da Saudade.

De acordo com tenente Amaral do Corpo de Bombeiros, a ação foi de alta complexidade. "A princípio fomos chamados para um princípio de incêndio, mas nos deparamos com uma situação que exigiu 14 militares da corporação e seis viaturas do Corpo de Bombeiros".

Ainda de acordo com Amaral, foram mais de duas horas de trabalhos. "As demais pessoas que moravam no apartamento não estavam no momento e assim que chegamos ao endereço fomos fazer o resgate, mas a vítima já estava sem vida." O corpo foi encontrado no banheiro, onde também se deu a origem do incêndio. A ocorrência também foi atendida por agentes das polícias Civil e Militar e do Samu.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.