Santos, 26 (AE) - Um incêndio de grandes proporções, iniciado por volta das 19h50 da noite de hoje, destruiu integralmente o armazém 15 da Companhia Docas do Estado de São Paulo, onde está instalado o terminal de açúcar.
Até as 22h, quinze viaturas do Corpo de Bombeiros e mais uma centena de homens tentavam debelar as chamas e impedir que o fogo atingisse os armazéns vizinhos, ao longo do cais.
Ninguém ficou ferido, mas os trabalhos de prevenção seguiram pela noite adentro. Não só os bombeiros, mas as equipes da Defesa Civil, Sabesp, Bandeirante e Plano de Auxílio Mútuo auxiliaram no trabalho de confinamento do fogo em um dos armazéns, já que as chamas demoraram muito tempo para ser eliminadas.
Toda área próxima ao armazém 15 nas imediações do Mercado Municipal foi interditada, afim de facilitar a passagem dos caminhões pipa que levavam água para o local.

mockup