|
  • Bitcoin 118.190
  • Dólar 5,2124
  • Euro 5,3417
Londrina

Geral

m de leitura Atualizado em 07/07/2022, 19:02

Incêndio atinge supermercado na zona sul de Londrina

Duas pessoas inalaram fumaça, mas não ficaram feridas

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de julho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Um incêndio atingiu o Super Muffato da avenida Madre Leonia Milito, na zona sul de Londrina. As chamas começaram na parte dos fundos do estabelecimento. Tão logo foram constatadas, funcionários das lojas começaram a gritar para alertar os clientes. O alarme de incêndio foi acionado e foi solicitado a quem estava na loja a deixar as compras e a sair do estabelecimento. Duas pessoas receberam atendimento após inalar fumaça, mas não houve feridos.

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio atinge supermercado na zona sul de Londrina Imagem ilustrativa da imagem Incêndio atinge supermercado na zona sul de Londrina
|  Foto: Gustavo Carneiro/Grupo Folha
 

Em nota, a assessoria de imprensa do supermercado informou que "houve um pequeno incêndio na cozinha, que foi controlado inicialmente por colaboradores da CIPA até a chegada dos bombeiros, que fizeram a contenção total do foco. Neste turno há cerca de 150 colaboradores na loja, mas ninguém ficou ferido.  O Grupo Muffato agradece seus colaboradores e o Corpo de Bombeiros pela cooperação. No momento a situação está controlada. A loja fica fechada até amanhã por questão de segurança e organização".