Washington, 09 (AE_REUTERS) - A deputada americana Mary Bono - viúva do cantor e político Sonny Bono, morto num acidente de esqui no fim do ano passado - aparecerá na capa da próxima edição da revista masculina Hustler como um dos políticos republicanos que mais cometeram adultério.
Nos últimos meses, enquanto os republicanos do Congresso se empenhavam em levar adiante o processo de impeachment contra Bill Clinton - em consequência do affair que manteve com Monica Lewinsky -, a Hustler revelou casos de adultério de vários políticos conservadores.
No caso de Mary Bono, as acusações de infidelidade foram confirmadas pela mãe do cantor, Jean. "Não falo por ouvir dizer", disse. "Ela nunca foi fiel a meu filho."

mockup