Homens são agredidos a pauladas na zona leste de Londrina
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
Rafael Machado e Viviani Costa / Grupo Folha 
Dois homens foram agredidos na manhã de domingo (29) na rua Capitão João Busse, no Jardim Califórnia, zona leste de Londrina. Um dos rapazes, identificado como Neudi Pereira Menezes, morreu no local.

Equipes do Samu e do Siate prestaram atendimento ao outro ferido que foi encaminhado sem identificação ao Hospital Universitário.
O crime ocorreu próximo ao Ecoponto da região leste. Policiais militares também estiveram no local, mas não conseguiram identificar os agressores.
Conforme a assessoria de imprensa da PM, médicos do Samu constataram ferimentos na região da cabeça. Os dois homens teriam sido agredidos a pauladas.
No Hospital Universitário, a assessoria de imprensa informou, na manhã desta segunda-feira, que o rapaz segue internado em estado grave e sem identificação. A vítima está sedada na UTI e respira por aparelhos.


