| |

VIOLÊNCIA 5m de leitura

Homem na zona sul é preso por tentativa de feminicídio contra a mulher

Durante as investigações, policiais também descobriram que ele bateu no próprio filho

ATUALIZAÇÃO
24 de dezembro de 2021

Reportagem local
AUTOR

Investigadores da Delegacia da Mulher prenderam preventivamente, na manhã desta quinta-feira (24), um homem de 44 anos, acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio. A detenção foi na zona sul de Londrina. 

 

Na semana passada, a esposa deste homem, de 39 anos, procurou o atendimento em um pronto socorro de um hospital dizendo ter caído da escada. Porém, a irmã dela que estava de acompanhante fez o sinal com as mãos utilizado para denunciar a violência doméstica para o médico que a atendia. 

A denúncia foi encaminhada para a delegacia, que iniciou as investigações e apurou que o homem agrediu a esposa com diversos socos no rosto e que fazia isso constantemente. 

Segundo a polícia, durante a apuração do caso também foi descoberto que em novembro o homem teria agredido o próprio filho, que tem seis anos. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça no final da quarta-feira (23). O preso foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná).  (Com informações da Delegacia da Mulher de Londrina)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS