Investigadores da Delegacia da Mulher prenderam preventivamente, na manhã desta quinta-feira (24), um homem de 44 anos, acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio. A detenção foi na zona sul de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Homem na zona sul é preso por tentativa de feminicídio contra a mulher
| Foto: Divulgação AEN

Na semana passada, a esposa deste homem, de 39 anos, procurou o atendimento em um pronto socorro de um hospital dizendo ter caído da escada. Porém, a irmã dela que estava de acompanhante fez o sinal com as mãos utilizado para denunciar a violência doméstica para o médico que a atendia.

A denúncia foi encaminhada para a delegacia, que iniciou as investigações e apurou que o homem agrediu a esposa com diversos socos no rosto e que fazia isso constantemente.

Segundo a polícia, durante a apuração do caso também foi descoberto que em novembro o homem teria agredido o próprio filho, que tem seis anos. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça no final da quarta-feira (23). O preso foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário do Paraná). (Com informações da Delegacia da Mulher de Londrina)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.