Um homem morreu após assassinar a esposa no Jardim Tarobá, na zona sul, e investir contra agentes penais nas proximidades da PEL (Penitenciária Estadual de Londrina) 1. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), uma vizinha do casal acionou os policiais relatando ter ouvido a mulher pedindo socorro e, na sequência, disparos de arma de fogo. A vítima morreu dentro da residência.

Na sequência, ainda de acordo com a PM, o autor do assassinato saiu gritando que havia matado a esposa e que iria atentar contra a própria vida. Ele estava ensanguentado e com uma faca nas mãos, segundo o relato de uma testemunha.

O agressor ainda investiu contra agentes penais que estavam em um evento na PEL 1. Os policiais revidaram com dois disparos, o homem se feriu com a faca e morreu.

LEIA TAMBÉM:

+ Ex-namorado tenta assassinar influenciadora digital com golpes facão

Procurado pela reportagem, o Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) informou que o acusado estava “com uma arma de fogo e uma arma branca”, e confrontou os agentes que vigiam a portaria da unidade.

“As tratativas para promover a segurança conduziram o homem a entregar a arma de fogo, contudo, ele investiu contra os policiais com a faca. Ele foi contido com dois disparos de arma de fogo, e ainda sim, utilizou a referida faca para se mutilar, e foi a óbito”, afirma o Deppen em nota.

Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.