Um homem de 35 anos foi morto na madrugada deste domingo (13), depois de ter sido atingido por três facadas no quarto de um motel localizado na Rua Mario de Barros, próximo da Avenida Brasília, no Parque Waldemar Hauer, em Londrina. O episódio ocorreu depois que a vítima foi ao motel com a companheira. Segundo o relato do homem que foi preso pelo homicídio, ele foi ao local encontrar o casal para consumir drogas, crack e cocaína. Houve uma briga e o suspeito buscou uma faca no carro sob a alegação de que havia sido sequestrado pelo casal.

Um homem de 35 anos foi morto na madrugada deste domingo (13),  depois de ter sido atingido por três facadas no quarto de um motel em Londrina.
Um homem de 35 anos foi morto na madrugada deste domingo (13), depois de ter sido atingido por três facadas no quarto de um motel em Londrina. | Foto: Reprodução/Google Street View

O autor das facadas teria atingido o casal com vários golpes de arma branca enquanto eles dormiam, matando uma pessoa que foi identificada como Rodolfo Delamuta. Ao tomar conhecimento do crime, funcionários do motel acionaram a polícia, o Samu e o Siate, por volta das 5 horas da madrugada. O suspeito de ter desferido as facadas tentou fugir, sem sucesso, e foi preso. Quando a PM foi ao local os dois atingidos ainda estavam com vida, mas quando o Samu e o Siate chegaram já não havia o que fazer para salvar Delamuta. A companheira ficou com vários ferimentos graves na região do tórax e foi socorrida pelo Samu. Depois que ela foi estabilizada ela foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Londrina.

O agressor foi preso com estado de consciência alterado, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, sob vigilância de escolta policial.