Um homem morreu atropelado na noite deste sábado (29) em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. O acidente foi no quilômetro 4 da PR-862 por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo (Gol, com placas de Assaí) trafegava de Londrina em direção a Ibiporã quando atropelou o pedestre.

A PRE realizou o teste do bafômetro no condutor do carro, de 21 anos, que não apontou consumo de álcool. Ele não se feriu. O pedestre, de 44 anos, morreu ainda no local do acidente.

RML

Neste sábado, além do atropelamento que tirou a vida de um homem em Ibiporã, a RML registrou mais dois acidentes com mortes. O primeiro foi durante a manhã, na PR-442, em Uraí. No quilômetro 22 da rodovia, dois carros (Gol e Palio), que seguiam em sentido contrário, colidiram: os três ocupantes dos veículos foram encaminhados para a Santa Casa de Uraí. Horas depois, a passageira do Gol, de 50 anos, morreu no hospital.

O segundo foi na tarde de sábado, no quilômetro 406 da PR-090, em Sertanópolis. Um carro (Polo, com placas de Ibiporã), que ia de Sertanópolis em direção a Bela Vista do Paraíso, colidiu na traseira de um caminhão que fazia o mesmo percurso. O condutor do carro, 61 anos, morreu ainda no local.

De acordo com a PRE, o trecho não contava com sinalização horizontal por conta de obras de recapeamento. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina. O condutor do caminhão, de 41, não se feriu.

mockup