Um homem de 36 anos foi preso no final da noite deste sábado (11) na avenida Higienópolis, na zona sul de Londrina, após ameaçar com uma arma os visitantes do lago Igapó. O lugar recebeu decoração de Natal e tem atraído diariamente centenas de pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após ameaçar com arma visitantes do Igapó
| Foto: Divulgação PM

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe que estava fazendo patrulhamento pela região foi abordada por algumas pessoas, que relataram que um homem visivelmente alterado estava mostrando uma arma para os transeuntes.

A polícia conseguiu encontrar o homem, entretanto, ele não teria respeitado a ordem de abordagem, fazendo menção de que iria sacar a arma. Após ser imobilizado, os policiais retiraram da cintura dele uma pistola calibre 9 milímetros carregada com 12 munições. Na sequência, o homem e as vítimas das ameaças foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.