Homem é flagrado por avó ao abusar de menino de 7 anos
PUBLICAÇÃO
sábado, 22 de junho de 2013
Redação Bonde 
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (21), depois de ser denunciado pela própria companheira por ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 7 anos. O caso foi registrado na cidade de Sarandi (a 12 km de Maringá).
De acordo com informações da Polícia Militar, a solicitante - uma mulher de 45 anos - relatou que seu amásio identificado como V.V., de 57 anos, teria chegado embriagado em casa, quando a mulher dormia em uma cama com seu neto. O acusado teria se deitado na cama, e o menino ficou no meio do casal. Mais tarde, a avó acordou ao ouvir a criança reclamando de algo, e flagrou o homem totalmente nu, agarrando e se esfregando no menino. Diante da revolta e indignação da mulher, o homem ainda teria ficado agressivo.
Acionada, a polícia foi ao local da ocorrência mas o homem já via deixado a residência do casal. Ele foi encontrado na casa de parentes que moram no mesmo bairro. Todos os envolvidos no caso foram ouvidos e V.V. permanece preso e vai responder por estupro de vulnerável. (Com informações do diario.com)


