Homem é acusado de matar onze
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Equipe da FOLHA 
Curitiba - Um homem acusado de ter cometido 11 homicídios nos últimos 60 dias, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), foi preso anteontem à tarde pela Polícia Civil. A prisão só foi divulgada ontem.
Ele estava sendo procurado pela polícia do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dos homicídios, é acusado de cometer vários roubos e ter ligação com o tráfico de drogas nos três Estados.
Segundo o delegado-chefe de São José dos Pinhais, Osmar Dechiche, o suspeito teria praticado vários roubos e se associado ao tráfico de drogas, tendo como função cobrar as dívidas dos viciados.
''Quem não pagava, a pena era a morte. Em dois meses ele teria executado quatro pessoas, todas viciadas em crack. Outras sete mortes estão sendo investigadas e dependem somente de resultados de perícias feitas nos locais de crimes, e confronto balístico para comprovar se foram realmente cometidas por ele'', explicou Dechiche.


