Homem cai de trator da Prefeitura e morre atropelado
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de agosto de 2014
Redação Bonde 
Um homem de 37 anos morreu atropelado no final da manhã desta terça-feira (5), na PR-082, no trecho entre Terra Boa e Cianorte. O acidente envolveu um trator New Holland de propriedade da Prefeitura de Terra Boa (46 km ao norte de Campo Mourão), no Centro-Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um funcionário da Prefeitura, de 43 anos, dirigia o veículo às margens da pista, no sentido Terra Boa a Cianorte.
O outro homem ocupava a escada do trator quando se desequilibrou e caiu. O rodado traseiro passou por cima do homem. Não há informações se a vítima também era funcionária da Prefeitura.
As ambulâncias prestaram atendimento de primeiros socorros e iniciaram encaminhamento a um hospital da região, mas a vítima morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.


