Depois de ter sido atacado por um touro na manhã de quarta-feira (21), o produtor rural Mario Andrade Paiva, 49, foi hospitalizado no Hospital Evangélico de Londrina, mas já recebeu alta, mas segue sob observação. Ele teve uma fratura na perna e ainda possui várias escoriações pelo corpo depois de ser pisoteado pelo animal nas costas e no peito. A propriedade fica na estrada do Zico Mineiro e por ser localizada em uma área rural próxima a Apucarana, um helicóptero do Samu precisou ser acionado para o socorro. “Zico Mineiro era meu avô e era dono daquilo tudo. Meu irmão comprou uma parcela e era o sítio que a minha mãe cuidava”, destacou Nair Andrade Paiva, irmã de Mário.

Segundo ela, o irmão estava tocando os animais e a cunhada Meire Teodoro de Carvalho estava ordenhando as vacas do sítio quando foi atacado. “Eu soube pela minha sobrinha. Foi ela quem recebeu a mensagem. Foi muito assustador porque eu estava com a minha mãe no hospital, porque ela tinha sofrido um AVC há alguns dias e tive que me segurar para não falar nada para ela”, destacou.

Ela revelou que a maior preocupação com o irmão é o fato dele possuir uma prótese no fêmur, que deu muito trabalho ao irmão. “Olha, se o meu irmão não tivesse escorregado e rolado por debaixo da cerca ele teria sido morto”, declarou. “Minha cunhada tentou ajudar e ele pediu para que ela não se aproximasse."

Meire segue acompanhando o marido no hospital. "Ele está melhor. Teve uma fratura abaixo do fêmur e o episódio afetou também a prótese que ele tem no quadril".