Grazi Massafera é destaque da revista "Estilo" do mês de setembro. Durante entrevista, a atriz afirmou que um desejo que está em seus planos é voltar a morar em sua cidade natal, Jacarezinho, norte pioneiro do Paraná.


Segundo o site IG, ela planeja a mudança para o futuro. "Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?", contou a artista.

A global começou a fazer sucesso depois de sua participação no "Big Brother Brasil", edição de 2005. Aos poucos, foi consolidando a carreira de atriz e já estrelou em sete novelas, estampou diversas capas de revistas e várias campanhas publicitárias.

Na vida pessoal, a artista sempre foi muito reservada. Em agosto de 2013, ela anunciou o fim de seu casamento de sete anos com o galã Cauã Reymond. Recentemente, Grazi tem sido flagrada com o advogado Patrick Bulus.

A atriz é mãe de Sofia, de 4 anos, fruto do relacionamento com Cauã. Ainda segundo o site IG, ela revelou que quer aumentar a família e ter um menino.

23 de maio o dia da pessoa mais importante do meu mundo ❤️ #elametransforma

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em



Carreira

A atriz está no elenco da próxima novela das 21h, "A Lei do Amor". Ela irá interpretar uma ex-garota de programa que sonha em ser primeira-dama da cidade.

Em 2015, Grazi ganhou o troféu de atriz coadjuvante do prêmio Melhores do Ano, no "Domingão do Faustão", e o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

"A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora", explicou a atriz.

(Com informações do IG)