Tibagi - O comandante do Posto de Bombeiro Comunitário e Defesa Civil de Tibagi (Campos Gerais), sargento Antonio Adonir Portela, alerta que dois homens e uma mulher teriam abordado crianças se apresentando como bombeiros. O trio usava calças camufladas e camisetas vermelhas. A suspeita é de que eles poderiam tentar sequestrar crianças e extorquir as famílias.
''Uma mãe viu os bandidos tentando conversar com seu filho. Os homens, que se identificaram como bombeiros, pediram para entrar e conversar'', detalha o sargento. Os golpistas fugiram assim que ela ligou para os Bombeiros. Os dois homens teriam cerca de 30 anos, 1,70 metro de altura, cabelos pretos e pele morena-clara. A descrição da mulher não foi informada.
Portela alerta que os bombeiros nunca vão às casas fazer pesquisa. ''Se houver intervenção, eles sempre estarão identificados pelos uniformes da corporação, com documentos de identificação e usando veículos dos bombeiros.'' Informações sobre os golpistas devem ser passadas à Polícia Militar (190), aos Bombeiros (193) ou à Defesa Civil (199).

mockup