Gerente que confessou ter mandado cortar a própria mão deixa hospital
São Paulo, 10 (AE) - O gerente de vendas Sebastião José Rodrigues, de 31 anos, que confessou à polícia ter mandado cortar a sua própria mão para receber R$ 900 mil do seguro, teve alta do hospital na tarde de ontem (09). Rodrigues estava internado desde terça-feira.
Ele saiu acompanhado pela mulher, Claudia dos Santos, de 26 anos, e foi protegido por seguranças do Hospital Ipiranga. Rodrigues pegou um táxi e foi direto para sua casa, no bairro da água Fria, na zona norte da capital. O gerente, que confessou ter pagou R$ 300 para ter a mão e parte do antebraço amputados, informou que dará uma entrevista coletiva na quarta-feira para explicar o caso.
No mesmo dia, de acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), será encaminhado ao Ministério Público o inquérito que acusa o gerente de estelionato e falsa comunicação de crime. Ele vai responder ao processo em liberdade. Cláudia está sendo apontada como cúmplice.
Logo que chegou em casa, Rodrigues abraçou o filho de 1 ano e 8 meses e chorou. De acordo com o proprietário do imóvel, o gerente está com dois meses de aluguel atrasados.





