Garoto de 15 anos é acusado de matar os avós paternos
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 27 de janeiro de 2000
Por Natalie Antar 
São Paulo, 27 (AE) - O adolescente W.T., de 15 anos, é acusado pela polícia de matar com golpes de faca seus avós paternos. O crime ocorreu no início da manhã de hoje, dentro da residência do casal Kiyoto Tomita, de 68 anos, e Hisayoshi Tomida, de 74, em São Caetano do Sul, no ABC.
Eram 8 horas, quando W.T. saiu correndo da casa dos avós. Desconfiados de sua atitude, policiais militares que faziam ronda na região resolveram persegui-lo. O jovem não parou e escondeu-se dentro de uma loja. Lá, foi supreendido pelos policiais. Ao chegar à residência para verificar o que o garoto havia feito, a polícia encontrou os corpos do casal, com várias facadas. Os casal morava sozinho.
De acordo informações da polícia, o menor é viciado em crack e teria entrado na casa dos avós para pegar dinheiro. Mas, ao fazer isso, foi flagrado pela avó. Em seguida, o garoto teria começado a agressão. Primeiro contra ela, e logo contra o avô. Após o crime, o garoto teria lavado a faca e guardado o objeto na cozinha.
O caso foi registrado no 2.º Distrito Policial de São Caetano do Sul. O menor foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude da cidade.


