Não foi só na rede elétrica de vários municípios que a forte chuva de ontem à tarde, na região de Curitiba, provocou estragos. Por volta das 17 horas, uma colisão no quilômetro 28 da PR-092, a cerca de dois quilômetros de Rio Branco do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), fez quatro vítimas fatais.
Um Fusca, de placas AE-0701, de Curitiba, deslizou em um trecho em declive da rodovia, e chocou-se de frente com uma carreta Mercedes Benz de placas AGM-3631, de Colombo, que subia pela terceira pista.
Com o impacto, morreram na hora os quatro ocupantes do carro: Sérgio Marcos Fernandes, João Pedro Barbosa, Manoel Batista dos Santos e João Batista da Silva. O motorista da carreta, Gabriel Sérgio Strapasson, nada sofreu.
Embora o trânsito não tenha sido totalmente interrompido pelo acidente, a afluência de curiosos deixou o tráfego lento por pelo menos uma hora, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. Testemunhas afirmaram que o Fusca deslizou em alta velocidade para a pista contrária, sem que o motorista do caminhão pudesse fazer nada para evitar o impacto.

mockup