Arquivo FolhaA Caantina Quatro Sorelle é um tradicional restaurante italiano, mas está preparando grandes novidades para o verão. Além dos pratos italianos, como massa pizzas e calzones, o cardápio traz as delícias dos frutos do mar.
Com destaque para o Creme de Gamberetto. Esse prato italiano é novidade em Foz. Feito de cenouras com camarão, é leve e nutritivo, perfeito para essa época.
O cardápio oferece também pratos exóticos, como as rãs. Elas podem ser saboreadas como aperitivos ou como prato principal. A Rã à Moda da Casa, gratinada com mussarela, é uma excelente opção para os aventureiros gastronômicos.
Para quem prefere o tradicional, a Quattro Sorelle também combina as tradicionais massas com frutos do mar. Uma sugestão é o Nhoque ao SufLê de Camarão.

mockup