Londrina - O último FolhaTV do ano de 2013 vai ar hoje trazendo uma entrevista exclusiva com o prefeito de Londrina. No programa, Alexandre Kireeff faz um balanço do primeiro ano de governo, abordando questões como alianças partidárias, contratos emergenciais e projetos para incentivo à implantação de novas indústrias na cidade.
O prefeito fala ainda sobre questões polêmicas, como a revisão das tarifas do transporte coletivo, armamento da Guarda Municipal, privatizações e o futuro da Sercomtel.
O programa traz também questionamentos ao chefe do Executivo sobre a condição econômica da prefeitura, eventuais cortes e contenção de despesas.
O FolhaTV é uma parceria entre a Folha de Londrina e a UniTV. O programa inédito vai ao ar às segundas-feiras, às 23 horas, nos canais 13 e 95 da Net Londrina, com reapresentações diárias às 7, 12h30, 17h30 e 23 horas. O conteúdo também pode ser encontrado a partir de amanhã na página da FolhaWeb (www.folhaweb.com.br).

mockup