Londrina - O FolhaTV vai destacar esta semana uma reportagem sobre a campanha lançada pela Santa Casa de Londrina que pede "sim" à doação de órgãos, com intuito de aumentar o número de doadores. Muitos têm dificuldade em pensar sobre ser ou não doador, principalmente quando não existe problema de saúde. Mas com um número de pelo menos 3 mil pessoas no Paraná esperando para receber esse "sim", a campanha quer mudar a mentalidade das pessoas.
Aproveitando a proximidade das eleições, outra matéria vai mostrar o que é considerado propaganda eleitoral irregular, e o que é permitido. Com a campanha nas ruas, meios de comunicação e redes sociais, muitas vezes o eleitor fica em dúvida, e por isso a OAB reativou o comitê 9840, de combate e denúncia ao crime eleitoral.
O programa traz ainda tudo sobre uma exposição de fotos do Museu Histórico, com fotos e imagens guardadas em álbuns de pioneiros de Londrina nesses quase 80 anos de história.
O FolhaTV é uma parceria entre a Folha de Londrina e a UniTV. O programa inédito vai ao ar às segundas-feiras, às 23 horas, nos canais 13 e 95 da Net Londrina, com reapresentações diárias às 7 horas, 12h30, 17h30 e 23 horas. O conteúdo inédito também será disponibilizado na página na web a partir de amanhã.

mockup