A inserção da mulher no ciclismo, uma das modalidade esportivas dominada até então pelo público masculino, é um dos destaques do FolhaTV desta semana. O programa conta a história de Elaine Sirydakis, primeira brasileira aprovada no curso de árbitro da União Ciclística Internacional na categoria ciclismo de estrada. Elaine é comissária da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) há cerca de cinco anos.
O telespectador também irá conferir a cobertura completa do 47° Festival Internacional de Teatro de Londrina (Filo), que traz peças consagradas no Brasil e no mundo. O programa mostrará os espetáculos que serão destaque nos 16 dias de evento, com peças que representam um teatro contemporâneo, complexo, sofisticado e comprometido com a realidade da cidade. Ao todo, serão mais de 80 apresentações.
A FolhaTV irá apresentar também a nova campanha da Ong Viver. Intitulada de "Construtores da Esperança", o objetivo da organização é obter dinheiro para a construção de mais uma unidade da Ong. A reportagem explica como a população poderá ajudar nesta nova empreitada da entidade.
O FolhaTV é uma parceria entre a Folha de Londrina e a UniTV. O programa inédito vai ao ar às segundas-feiras, às 23 horas nos canais 13 e 95 da Net Londrina, com reapresentações diárias às 7h, 12h30, 17h30 e 23h. O conteúdo também pode ser encontrado a partir de amanhã na página da FolhaWeb (www.folhaweb.com.br).

mockup