Um dos cadernos semanais da FOLHA está ainda mais conectado com os leitores. Mais presente nas redes sociais, o Folha Mais pretende analisar temas contemporâneos a partir dos assuntos mais comentados da internet. A proposta é aprofundar os tópicos que chamaram a atenção dos brasileiros e que tiveram desdobramentos que podem mexer com a história do País. No novo modelo, as reportagens terão continuidade nas principais redes sociais do jornal.

Imagem ilustrativa da imagem Folha Mais fica mais conectado
| Foto: folha mais

“Hoje existe uma necessidade de analisar o contemporâneo, apesar da característica efêmera que ele tem. Como entender o hoje se não pararmos para acompanhá-lo? Nós vamos selecionar os assuntos por meio das hashtags e dos trend topics do Google e Twitter e vamos apurar como as pessoas estão reagindo, como esses assuntos impactam nossa forma de enxergar o mundo e como isso tudo muda a nossa história”, comenta Patrícia Maria Alves, editora do caderno.

Além da nova linha editorial, o Folha Mais também passou por reformulação em seu projeto gráfico. “Nova logo, novas cores, novos recursos para incluir análises mais profundas sobre o cotidiano. O caderno também está vinculado aos produtos multimídias, como o FolhaCast (podcast da FOLHA), e está mais aberto para as redes sociais do jornal, principalmente o Twitter, com a inclusão da #MAIS”, acrescenta.

O novo modelo será publicado neste fim de semana (7 e 8 se setembro) e conta com o envolvimento dos leitores para que possam experimentar uma nova forma de distribuição da informação, com assunto que não termina no impresso, mas começa por ele. Os leitores estão convidados a continuar o jornal nas principais redes sociais da FOLHA. No Twitter, Instagram e Facebook, busque por @FolhadeLondrina.