Imagem ilustrativa da imagem Fogo destrói barracão na zona norte de Londrina
| Foto: Luciano Rodrigues

Um incêndio de grandes proporções em um barracão utilizado para o depósito de materiais recicláveis, no Parque Industrial José Belinati (zona norte de Londrina), exigiu ao menos quatro horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros ao longo da tarde deste domingo (11). As causas do incêndio ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento da edição desta segunda-feira (12).

Conforme apurou a reportagem, quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o atendimento da ocorrência e não havia ninguém no local no momento em que as chamas começaram a se alastrar.

Embora não houvesse ninguém dentro do imóvel, a proximidade com outras edificações e empresas na região foi o que exigiu agilidade e cuidado das equipes do Corpo de Bombeiros.

Dezenas de motoristas que trafegavam pela região acabaram sendo pegos de surpresa, já que o trânsito ficou lento no local e a fumaça preta pôde ser vista de longe, conforme relataram moradores de Londrina nas redes sociais.

OCORRÊNCIAS

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento de ao menos outras cinco ocorrências em Londrina entre o início da noite deste sábado (10) e a manhã deste domingo (11).

A primeira ocorrência foi em uma casa, na avenida Leste-Oeste. Localizada próximo do Conselho Tutelar, a casa ficou bastante destruída pelo fogo. Ainda equipes ainda precisaram se deslocar à rua Guarujá, no centro de Londrina, onde outra residência ficou parcialmente destruída. As causas destes incêndios não foram divulgadas.

Ocorrências registradas em uma área no Conjunto Vivi Xavier (zona norte) e em outras duas edificações, nas zonas norte e leste da cidade, também exigiram a presença do Corpo de Bombeiros. As causas destes incêndios também são desconhecidas.