Flagrada, quadrilha deixa explosivos em agência bancária
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 17 de março de 2015
Vítor Ogawa <br>Reportagem Local 
Marialva - Três bandidos tentaram furtar um caixa eletrônico da agência bancária do Sicredi no distrito de Aquidaban, em Marialva (Região Metropolitana de Maringá). A ação aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de ontem. A central de monitoramento do Sicredi constatou por meio de câmeras de vigilância que bandidos estavam colocando explosivos no caixa eletrônico e acionou a Polícia Militar.
Oito viaturas tentaram capturar os bandidos, mas quando chegaram ao local eles já tinham fugido, abandonando o material que seria utilizado para arrombar o caixa eletrônico.
Várias bananas de dinamite foram deixadas na agência e a área teve de ser isolada. Cerca de 100 pessoas dos 1,8 mil habitantes da localidade ficaram em volta da área isolada para a ação da polícia. O Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado e chegou ao local no início da tarde para desarmar os artefatos explosivos. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da edição.
Segundo a impressionista Renata de Sá, de 24 anos, moradora do distrito a ação dos bandidos causou um transtorno muito grande para a população, já que aquela é a única agência bancária da cidade. "Meu marido precisa sacar dinheiro com frequência e não pôde utilizar os serviços em função do problema que os bandidos causaram."


