Um caminhoneiro ficou preso dentro da cabine do caminhão na PR-445, próximo a agência dos Correios, na zona oeste, depois que a queda de uma árvore rompeu cabos de energia elétrica que caíram sobre o veículo, energizando-o. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi retirado há por volta das 17h30.

Com a queda dos cabos, a cabine ficou energizada e o motorista corria o risco de ser eletrocutado. Funcionários da Copel foram até o local e desativaram a energia elétrica para que o homem saísse com segurança.

Nesta quarta-feira (17), uma mulher foi ferida por uma descarga elétrica ao pisar em uma tampa de ferro da galeria pluvial, no centro de Londrina, após a chuva da cidade. A suspeita é que a água da chuva tenha conduzido a energia elétrica de fios subterrâneos do semáforo, que estariam desencapados.

Ela teve queimaduras nas pernas, foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para o Hospital Evangélico, onde passou por exames. Segundo a assessoria do hospital, ela teve alta por volta da meia-noite desta quinta-feira (18) e toma medicamentos para controlar a dor.

mockup