CAMPINAS - Três pessoas de uma mesma família morreram eletrocutadas quarta-feira à noite em Sumaré, depois que um fio de alta tensão se soltou da rede elétrica. Uma criança de 6 anos, que passava pelo local, também sofreu ferimentos e está internada em Paulínia. A polícia abriu inquérito e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pela distribuição de energia na região, iniciou uma sindicância para apurar as causas do acidente.
Ivaldare Gonçalves de Menezes, de 36 anos, e sua mãe, Anaide Rodrigues Josias, 61 anos, tiveram morte instantânea, após serem atingidos pelo cabo. Os dois receberam uma descarga elétrica de 11,9 mil volts. Testemunhas disseram que o acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando mãe e filho conversavam num banco de madeira, em frente à sua casa, na Rua 6, número 1.168, Jardim Maria Antonia.
A mulher de Ivaldare, Helena Maria Ramos, de 29 anos, tentou socorrer os dois, mas também foi atingida pela descarga elétrica e morreu no local. O acidente também causou ferimentos na menina Flávia Barbosa Ramos, que passava pelo local. Com o impacto da descarga elétrica, ela foi atirada debaixo de um carro estacionado na rua.

mockup