CRIME BÁRBARO -

Filho mata o pai a facadas na zona sul de Londrina


Isabella Alonso Panho - Estagiária*
Isabella Alonso Panho - Estagiária*

Filho mata o pai a facadas na zona sul de Londrina
AEN-PR
 


Um homem de 25 anos teria matado o próprio pai a facadas na noite desta quarta-feira (19) em uma propriedade rural na Estada Monte Sinai, próxima ao Ribeirão Três Bocas, zona sul de Londrina.


Segundo informações da Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, o pai, que tem 57 anos, já estava morto, caído no sofá da casa. A ocorrência foi registrada às 22h30.




Como consta no inquérito policial, pai e filho teriam brigado e se esfaqueado mutuamente. O filho teria indicado ao motorista que lhe levou ao HU (Hospital Universitário) que havia um ferido na residência, motivo pelo qual a Polícia Militar foi acionada.


O rapaz teria confessado a autoria do crime já no hospital. Ele possui diversos antecedentes pela prática dos delitos de violência doméstica, fraudes e homicídio - crime pelo qual foi condenado, havendo um mandado de prisão em seu desfavor. Seu genitor, que foi morto, também possuía diversos antecedentes e estava cumprindo uma condenação por homicídio, já em regime aberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.


Como informado pela assessoria de imprensa do HU, o jovem de 25 anos segue internado no pronto-socorro e seu quadro é estável. Ele está lúcido e respira naturalmente. Já existe ordem para a sua prisão em flagrante, a qual deve ser cumprida depois que ele receber alta médica.




*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias